
As famílias das vítimas ouviram o veredicto de segunda instância e ficaram insatisfeitos com o veredicto. (Foto de Hong Jingyi) Um incêndio no “edifício da cidade dentro da cidade” no distrito de Yancheng, cidade de Kaohsiung, matou 46 pessoas. O juiz de primeira instância considerou que Huang Gege foi o único culpado por provocar o incêndio que causou o mortes de moradores.Ele foi condenado à prisão perpétua e privado dos direitos públicos pelo resto da vida de acordo com o “crime de incêndio criminoso”. No entanto, o veredicto de segunda instância revogou o veredicto original, argumentando que ela tinha “intenção indireta”, e foi condenada à prisão perpétua por homicídio, privada de direitos públicos pelo resto da vida. Apelavel. Familiares das vítimas também estiveram presentes no local e, ao saberem do veredicto, gritaram: “O assassino deve pagar com a vida!” O incêndio na cidade dentro da cidade, na madrugada do dia 14 de outubro de 2021, matou 46 pessoas. moradores. O promotor descobriu que Huang Gege suspeitava que seu namorado de sobrenome Guo não era parente de sua ex-namorada, e os dois brigavam frequentemente por causa disso.Por volta das 10 horas da noite de 13 de outubro de 2021, Huang e Guo estavam bebendo uma pequena suíte no primeiro andar da cidade dentro da cidade. Guo estava com preguiça de discutir e saiu primeiro, deixando Huang sozinho. Huang suspeitou que Guo tinha ido encontrar sua ex-namorada novamente. Ele estava com tanta raiva que derramou o cinzas de incenso não apagadas no sofá de couro e saiu. Em 15 minutos, todo o prédio foi incendiado e uma fumaça espessa subiu devido ao “efeito chaminé”. 46 moradores morreram sufocados em casa. A promotoria acusou a Sra. Huang de incêndio criminoso, homicídio e outros crimes.

Na cidade O incêndio na cidade ceifou 46 vidas. (Foto do arquivo deste jornal) Durante o julgamento, o Tribunal Distrital de Kaohsiung considerou que o incêndio foi causado por Huang Gege. Ela colocou deliberadamente uma pequena fonte de fogo na almofada do assento do sofá e deixou-a queimar. Portanto, considerou-se que o o crime de atear fogo a uma casa que atualmente era utilizada por terceiros foi intencional indireto. Porém, quanto ao crime de homicídio, constatou-se que ela não tinha motivo para prejudicar os moradores do prédio da cidade dentro da cidade, sendo que a maioria das vítimas morava do 6º ao 11º andar, a pelo menos 20 metros de distância. a origem do incêndio. De acordo com as provas apresentadas pelo promotor, era impossível provar que ela havia matado os moradores do prédio da cidade dentro da cidade. Os moradores do prédio da cidade cometeram deliberadamente incêndio criminoso e morte por negligência, e foram considerados culpados do crime mais grave de incêndio criminoso e incêndio de uma residência atualmente usada por terceiros, e foram condenados à prisão perpétua e privados de direitos públicos para o resto da vida. Depois de apelar para a segunda instância, a Seção de Kaohsiung do Tribunal Superior emitiu um veredicto na manhã do dia 30. A sentença original foi revogada e a sentença foi alterada para prisão perpétua por homicídio. A pessoa foi privada de direitos públicos vitalícios e poderia recorrer. O motivo da mudança de sentença foi que Huang Gege estava com raiva porque acreditava que seu namorado a havia traído ao voltar com sua ex-namorada. Ela deliberadamente colocou uma pequena fonte de brasas de agarwood de cabeça para baixo na almofada do assento do sofá no espaço utilizado por seu namorado de sobrenome Guo e permitiu que ardesse sem impedir a propagação do fogo. Saindo imediatamente, com intenção indireta de atear fogo à residência atualmente utilizada por pessoas, comete o crime de incêndio criminoso.
Antes do incidente, Huang Gege enviou uma mensagem ao namorado chamado Guo: “Se você se atrever a jogar, eu brincarei com você. Não tenho nada a temer”, “Se você se atrever a enlouquecer , papai vai enlouquecer com você”, ” “lista de todos os jogos ps4, por que não vamos jogar uma vez e ver” e “Com certeza farei isso por você se você quiser ver”, etc. de acordo com a avaliação da Associação de Psicologia Forense de Taiwan, ela é considerada impulsiva e vingativa., baixa empatia, ela tinha um histórico de jogar bombas de gasolina na residência de outras pessoas por causa de sua raiva e acreditava que queria desabafar seu ódio em vingança, mesmo não tendo intenção direta de matar os moradores do prédio, mas ela sabia que poderia causar um incêndio, então ela insistiu em jogar As brasas de agarwood foram viradas de cabeça para baixo no sofá, o que fez com que o sofá pegasse fogo e se espalhou por todo o prédio. Ainda há intenção incerta de matar, por isso será punido como homicídio.
para A Psicologia Judicial de Taiwan conduziu uma avaliação da sentença de Huang Gege e determinou que ela era uma pessoa civilizada de baixo nível e considerou a proteção dos direitos humanos revelada na Convenção da Administração Pública. Com base no homicídio doloso indireto, não atende aos “mais crime grave” estipulado na Convenção da Administração Pública. Portanto, ela foi condenada à prisão perpétua e tinha 78 anos quando foi libertada em liberdade condicional após cumprir 25 anos por tempo indeterminado. Entre eles, também estavam presentes os familiares do falecido de sobrenome Hu, falecido no incêndio, que disse diretamente: “O assassino vai pagar pela vida!” Se ele não vier, pensou que ninguém da família das vítimas se manifestariam. Ele acredita que as leis de Taiwan estão sempre de acordo com as duas convenções da ONU Mas a lista de exclusivos do xbox one não é membro das Nações Unidas. Se eles podem ser incendiados se estiverem em uma situação ruim humor, todos seguirão o exemplo no futuro.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.