O advogado Lin Junyou, ex-promotor do Gabinete do Procurador Distrital de Hualien, estava insatisfeito com o bullying de uma jovem no jardim de infância em junho de 2018. Ele trouxe a polícia criminal para o jardim de infância para interrogar crianças pequenas em particular. Depois de ser processado e punido, ele acreditava que o relatório do Apple Daily naquela época não era verdadeiro, acusando a controladora do Apple Daily em Hong Kong, o presidente, o editor-chefe, Hualien e os repórteres judiciais de Taipei que escreveram o artigo por supostamente violarem a Portaria do Crime Organizado, o Pessoal Lei de Dados e difamação de reputação. A Procuradoria Distrital de Taipei considerou que o crime era insuficiente e, no dia 8, a controladora do Apple Daily, o presidente e outros não foram processados.No entanto, este caso é o primeiro em que um advogado processa uma pessoa jurídica por violação do Regulamentos sobre Crime Organizado. O “Apple Daily” foi fundado por Jimmy Lai, e Ibrahimovic Zhiying foi preso por crimes relacionados à “Lei de Segurança Nacional” de Hong Kong. No entanto, inesperadamente, algumas notícias relevantes em Taiwan pelo fechado “Apple Daily” no passado ainda fizeram com que a empresa-mãe de Hong Kong fosse processada sob a “Lei do Crime Organizado” em Taiwan, o que Zhiying não esperava.
Lin Junyou estava insatisfeito com o fato de sua filha ter sofrido bullying na escola em 2018 e levou a polícia ao jardim de infância para “interrogar em particular” crianças pequenas. Após o plano de transferi-lo à Procuradoria Distrital de Penghu Jogo do Bicho Hoje sofreu reação negativa, o Comitê de Revisão de Pessoal Procurador City x Chelsea do Ministério da Justiça decidiu suspendê-lo. Além disso, o Yuan Supervisor impeachment Lin Junyou em setembro de 2018. Em 2019, o Tribunal do Trabalho decidiu que Lin foi destituído do cargo de procurador e transferido para um servidor público que não fosse procurador. Portanto, Lin foi transferido para um advogado.
Lin Junyou acreditava que o conteúdo dos casos em que estava envolvido relatados pelo Apple Daily eram exagerados e falsos, o que levou à exposição de suas informações pessoais e resultou em sua punição. Ele processou furiosamente o Hong Kong pai do Apple Daily.A empresa, o presidente, o editor-chefe, os repórteres judiciais de Hualien e Taipei que escreveram o artigo eram suspeitos de violar a “Lei do Crime Organizado”, a “Lei de Informações Pessoais” dos jogos da NBA e prejudicar a reputação.
Norte Depois de aceitar a investigação, o promotor acredita que muitos dos fatos criminosos apresentados por Lin Junyou contra o “Apple Daily” são insuficientes e não há evidências positivas para provar o crime. Portanto, hoje “Apple Daily” empresa-mãe de Hong Kong e pessoas relacionadas não será processado.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.