O CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, encontrou-se com o primeiro-ministro indiano Modi na segunda-feira (4).Este foi o segundo encontro entre os dois atletas. Os dois lados conversaram sobre o enorme potencial da Índia em inteligência artificial (IA), destacando que a Índia da Nvidia desempenha um papel importante no rápido desenvolvimento da indústria de tecnologia. Huida afirmou em seu blog oficial no dia 4 que Modi e Huang Renxun se encontraram na No. 7 Racecourse Road, residência oficial do primeiro-ministro em Nova Delhi. A cimeira do G20 (Grupo dos 20) será realizada na Índia em 9 de setembro. A cimeira será organizada por Modi, e os líderes do G20, incluindo o presidente dos EUA, Biden, participarão na reunião.
Huida disse que há uma semana, a Índia se tornou o primeiro país a pousar com sucesso na Lua e no Pólo Sul, o que representa que a Índia, como a maior democracia do mundo, é melhorando constantemente suas capacidades tecnológicas. A Huida tem um relacionamento profundo com a Índia. Já se passaram 20 anos desde que iniciou seus negócios em Bangalore, Índia, em 2004. Além disso, possui atualmente quatro centros de desenvolvimento de engenharia na Índia, localizados em Gurgaon, Hyderabad, Pune e Bangalore. Huida destacou que Huida tem atualmente mais de 3.800 funcionários na Índia, e há mais de 320.000 desenvolvedores indianos no plano de desenvolvimento de Huida; a arquitetura de processador gráfico de Huida CUDA é usada na Índia todos os meses
O volume médio de download é cerca de 40.000 vezes. A Índia em breve terá uma rede de computação em 20 cidades do país para ajudar os cientistas dos jogos de hoje na tv a colaborar e compartilhar dados e recursos de forma mais eficiente.
Mo Dee também disse na plataforma social.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.