O Departamento Integrado de Supervisão do Estado-Maior do Ministério da Defesa do Japão (equivalente ao Quartel-General do Estado-Maior do Ministério da Defesa Nacional) disse hoje que um total de oito navios de guerra da Marinha Chinesa, incluindo destróieres de mísseis e fragatas, passaram entre a ilha principal de Okinawa e Ilha Miyako, navegando do Mar da China Oriental em direção ao Oceano Pacífico. O Departamento Integrado de Estado-Maior e Supervisão do Ministério da Defesa do Japão afirmou que a Força de Autodefesa Marítima do Japão descobriu um objeto a cerca de 230 quilômetros a nordeste da Ilha Chiwei, nas Ilhas Diaoyu (chamada Ilha Taisho das Ilhas Senkaku no Japão) por volta das 8h. :00 desta manhã (7:00 horário de Taiwan) Há três navios de guerra comunistas chineses.
Esses três navios são o destróier Tipo 052C “Zhengzhou”, o destróier de mísseis Tipo 052D “Xiamen” e o destróier de mísseis de classe moderna “Fuzhou” ”. Além disso, cinco navios de guerra comunistas chineses foram descobertos nas águas a cerca de 140 quilômetros a nordeste da ilha de Miyako, na província de Okinawa, das 8h às 9h (7h às 8h, horário de Taiwan).
minijogos c365play com</div
Esses cinco navios são os destróieres de mísseis Tipo 052D “Baotou” e “Shaoxing”, os navios mustang de escolta de mísseis Tipo 054A “Honghe” e “Yixing” e o destróier de mísseis “Brasileirao Ningbo”.
Este Depois de navegar para o sul, oito navios de guerra comunistas chineses seguiram em direção ao Oceano Pacífico. O Ministério da Defesa japonês despachou três navios da Força de Autodefesa Marítima e uma aeronave anti-submarina para vigilância e vigilância.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.