Depois de o Japão ter lançado o seu plano para descarregar as águas residuais nucleares de Fukushima no mar, as autoridades do continente anunciaram imediatamente a suspensão da importação de produtos aquáticos japoneses. A fim de aliviar o impacto da proibição, o governo japonês planeia coordenar e atribuir 20 mil milhões de ienes (aproximadamente NT$ 4,4 mil milhões) para fornecer medidas de apoio adicionais aos operadores pesqueiros e expandir outros destinos de exportação para reduzir a dependência do mercado chinês. O ex-legislador Guo Zhengliang destacou que Índia, Equador e Rússia são os três maiores mercados fora da China continental. Como é possível entrar nos produtos aquáticos japoneses? Vieiras em Da Nang, no Vietnã, também são surpreendentemente baratas. E não são só as unidades de produtos aquáticos que ficam prejudicadas: as viagens da China continental ao Japão foram cortadas pela metade e agora seguem para a Coreia do Sul. Esporte x Ceará. “Você pode, por favor, estudar os mercados de frutos do mar ao redor do mundo? Na América do Sul, todos compram o Equador. Você acha que eles não têm nenhum? Você acha que a Índia não tem frutos do mar?” Guo Zhengliang 4 No “Toutiao Talk “Programa, o Japão disse que Índia, Equador e Rússia são os três principais mercados além da China continental. Como o Ano Novo poderia entrar no seu mercado? Eu não consigo nem terminar.
Guo Zhengliang mencionou que, como o Japão tem alguns mariscos especiais, este é um cultivo saboroso, assim como quando vendemos peixe leiteiro de Taiwan para Xangai, ninguém quer comê-lo. não adianta vender, só a garoupa quer comer! Isso é uma questão de gosto, porque tenho muitos amigos em Xangai, acho que o milkfish é um pouco suspeito e não estou acostumado com isso. Os produtos japoneses de alta qualidade são caros e não podem ser vendidos barato. A Índia pode comprá-los? “Como posso comprar seus frutos do mar no Sudeste Asiático? Você sabe como as vieiras são baratas no Vietnã? Você já esteve no porto de escavadores de ouro de Da Nang? É tão barato que te assusta até a morte!” Guo Zhengliang enfatizou que sentia que quando ele foi a Da Nang pela primeira vez, é tudo um grande prato! Esse vasco da gama x bahia simplesmente não entende o mercado global de frutos do mar, então fala bobagens dessas. Você só quer pegar o que já tem e pedir aos Estados Unidos que comprem mais! Porque os Estados Unidos deram às pessoas uma redução de 7,9%.
telegrama
Guo Zhengliang disse sem rodeios, falando francamente, que isso é forçado. Por exemplo, quando nossos abacaxis e maçãs açucaradas foram proibidos, o Comitê de Agricultura também forneceu 1 bilhão ou 2 bilhões em subsídios. O Japão não está fazendo isso? o mesmo agora? O problema é que você tem que fazer isso por 30 anos! É impossível desperdiçar assim, porque não serão apenas as unidades pesqueiras que serão prejudicadas. Acabei de ver um dado: o turismo da China continental para o Japão foi cortado pela metade! Fui para a Coréia.
Leave a Reply
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.